CAEPA instala lavatórios para higienização das mãos

CAEPA instala lavatórios para higienização das mãos

Em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) que atinge todo o país, medidas sanitárias para conter a proliferação do vírus são essenciais. Para cumprir as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde e auxiliar o município de Paraibuna nesse período, a CAEPA instalou uma estrutura itinerante que conta com água potável, pias e sabonete para lavagem das mãos.

A iniciativa, que estará disponível em locais públicos de grande circulação, visa criar um ponto de apoio para que a população que eventualmente esteja transitando pela rua, possa realizar a higienização das mãos e se proteger contra a COVID-19.
“Estamos nas ruas para auxiliar naquilo que está relacionado ao nosso negócio e ao bem-estar dos paraibuneses. Prestamos serviços públicos de saneamento básico com qualidade, tornando a água potável distribuída mais acessível à população, permitindo dessa forma que, as pessoas ampliem sua higienização e contribuam para a dispersão desse vírus”, comenta o coordenador de operações da CAEPA, Engº Rodrigo Medeiros.