Caepa passa por auditoria e recebe certificação da norma ISO

Caepa passa por auditoria e recebe certificação da norma ISO

Entre os dias 18 e 20 de novembro, a Caepa passou por auditoria externa para certificação do sistema de gestão de qualidade da norma ISO 9001:2015.

Essa norma internacional reúne um conjunto de requisitos que estabelecem um modelo de gestão da qualidade com o objetivo de aprimorar os processos em busca da satisfação dos clientes e da melhoria contínua das atividades.

Com o escopo “Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água Potável (capitação, tratamento, distribuição e comercialização) do município de Paraibuna” a concessionária teve as áreas de gestão comercial, operação ETA, planejamento, manutenção infra, manutenção de redes, alta direção, QSMS, RH, suprimentos e T.I. auditadas pelos técnicos da Bureau Veritas Quality International.

A certificadora atestou, sem nenhuma não conformidade, a aplicação integral dos requisitos normativos pela Caepa.

“A certificação ISO é um mecanismo que contribui positivamente para melhoria do desempenho dos processos e da imagem da empresa, conferindo a corporação, credibilidade e confiabilidade de seus clientes e do público externo”, afirma o gerente corporativo de QSMS, Luiz Augusto Prado.