23 de Novembro de 2023

CAEPA AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

Programa de gestão sustentável de resíduos e materiais faz parte da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade do grupo GS Inima Brasil

1 de Setembro de 2023

Em Paraibuna, as obras de coleta de esgoto estão avançadas!

Aumentamos o volume de tratamento na Estação de Produção de Água de Reúso, devolvendo ao rio Paraibuna o esgoto devidamente tratado.

26 de Maio de 2023

CAEPA garante 100% a qualidade da água em Paraibuna

A Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), órgão regulador e fiscalizador dos serviços de públicos de água e esgoto dos municípios conveniados, divulgou avaliação realizada no ano de 2022.

22 de Março de 2023

GS INIMA BRASIL SE UNE A CAMPANHA MUNDIAL DA ONU NO DIA DA ÁGUA EM 2023

GS Inima Brasil leva o "beija-flor" da campanha mundial da ONU para sobrevoar sobre suas operações, seus times e seus clientes, para simbolizar a importância da atitude de cada um.

1 de Fevereiro de 2023

CAEPA RECEBE PRÊMIO ACERTAR DA AGÊNCIA ARES-PCJ

Na quarta-feira (01/02/2023), na sede da Agência, em Americana, houve a Premiação do 2º Ciclo da Metodologia ACERTAR.

A CAEPA recebeu o prêmio acertar na categoria TOP 10 - qualidade, confiabilidade e rastreabilidade das informações.

1 de Novembro de 2022

ARES-PCJ promove no dia 10 de novembro evento de Boas Práticas sobre Tarifa Social

A Academia ARES-PCJ realizará, gratuitamente, no dia 10 de novembro, das 9h30 às 12h00, em modo presencial, um evento de Boas Práticas sobre a Tarifa Social Residencial de Água e Esgoto. O evento abordará experiências dos prestadores de serviço dos municípios associados, apresentações com participação de representantes do CADÚnico do Governo do Estado de São Paulo, além dos principais aspectos referentes à normativa da Agência Reguladora sobre o benefício.

10 de Outubro de 2022

CAEPA REALIZA TREINAMENTO DO GUIA DE INTEGRIDADE DA GS INIMA BRASIL

A implementação do Programa Integridade GS Inima Brasil avança com os treinamentos presenciais. Agora foi a vez da equipe da CAEPA realizar o treinamento sobre o Programa e o Guia de Integridade GS Inima Brasil, que reforça a importância de uma cultura de conduta ética e de aderência aos pilares do Compliance: prevenção, detecção e resposta.

2 de Setembro de 2022

A Caepa realizou uma doação de livros para a Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna

A Caepa (Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna) realizou uma doação de livros para a Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna, que foram destinados a escolas e à Biblioteca Municipal.

Em parceria com a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto junto a GS Inima Ambient, a Caepa patrocinou a publicação do livro Água Nossa de Cada Dia, que mescla poemas, contos, crônicas e fotografias em torno da temática água.

14 de Junho de 2022

PARAIBUNA PASSA A TRATAR 40% DO ESGOTO COM A ENTRADA EM OPERAÇÃO DE ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS

Um dos eventos de comemoração do aniversário de 356 anos da Estância Turística de Paraibuna foi a inauguração de duas Estações Elevatórias de Esgoto (EEE) que possibilitarão o tratamento de 40% dos esgotos domésticos gerados na cidade.

5 de Maio de 2022

ESTIMULAR CRIANÇAS E JOVENS A SE EXPRESSAREM POR MEIO DA FOTOGRAFIA

As oficinas de fotografia foram ministradas para alunos da rede pública de ensino das cidades paulistas de Santa Rita do Passa Quatro, Paraibuna e Ribeirão Preto, onde os serviços de água e esgoto são operados pela COMASA, CAEPA e GS INIMA AMBIENT, empresas do grupo GS Inima Brasil.